Jump to content

O Papal sagrado

From Wikientry

O Papal Sagrado

Benedict

Benedict 1°

1:1 Os escolhidos de Deus não aceitam o pecado nem os praticam, ao certo os que de Deus são santos não pecam nem estão se entretendo com as ações dos pecadores pois são Bendictos do Senhor de sua hora.

Benedict 18°

18:1 De fato somos córpos eternos sem desonra alguma

18:2 Temos em nós a fé qual provém por promessa sendo a revelação imaterial do acontencimento do que alcançamos

18:3 Sendo este corpo em incorruptíveis formaturas preste a crença por promessas de termos uma alma dispensada por Deus dos Céus vindo dele em sua promessas se um dia o vier o mérito dessa justiça na sabedoria de que;

18:4 Nem tudo somos merecedores temos as limitações do que mais importamos

18:5 Importância que nos revelou a vida e a vontade de Deus

18:6 Que é essa qual sejamos santos ou bendictos que façamos os bem qual sejamos gentis entre os estranhos é almejado por Ele mantermos sua fé; sem desacreditar nas promessas feitas no Senhor pela separação das bem-aventurança rejeitando a oferta do pecado e ou assistência pelo entreter dos pecadores.

18:7 Sem a fé nada fazeis pois essa sim és Ele o Senhor

18:8 Sabendo que a fé é a existência de Deus; para que este exista em sua face que é o poder e esse é o amor temos nele a fé que é ele; pois ele é capaz de nos amar mesmo nós estando em sujeição e ao fim somos cientes que Ele somente exisiste pois nele consiste o amor por sua fé que é a existência de sua face o poder que o faz amar os seus semelhantes infinitamente.

18:9 Assim conhecemos a Deus quando encontramos sua face o poder do amor

18:10 Começamos a termos este amor que nós livrou de conhecermos a infinidades de Deus ainda estando-nos em imperfeições

18:11 Pois seu poder transcore em amor e seu amor em fé

18:12 E essa fé nos prepara para se um dia viermos a ver sua face não estando ainda em perfeita incorrupção

18:13 Pois ela opera mesmo entre vaidade sua misericórdia pois nosso início na graça não é perfeito mas sim aperfeiçoado por ela

18:14 E seu milagre se cumpre mediante a oração pela fé de mesma sorte

18:15 Embora a fé não transcora em vaidade, somos feitos em imperfeições entre falhas e sujeição

18:16 A mesma sorte desta feita em perfeita manifestação de sua existência e essa é vinda de Deus.

18:17 Sem a fé nada podeis fazer pois esta é Deus.

18:18 E transcoreram caminhos seguros em sua existência e veram o Senhor de dia em dia a ater e virem dias calmos onde estivermos juntos a sua face que é significância desta do poder e este amor de Deus para sua fé!

Urach

Urach 1°

Urach [1:1] Sabemos que Deus existe pois ao escrevermos sobre sua existência a linguagem se torna infinita. E; Um poder que seja infinito sabemos serdes de existência e ou inteligência comprovada.

1:2 Ao ver que Jesus seguiu a escola dos escribas em sua formatura vemos que o Senhor o escolhendo e fez-se conhecido no ungido pelas escrituras; ou que o mestre conheceu a Deus pelas escrituras.

Daniel

Daniel 1°

Daniel [1:1] Papal Sagrado PSA, Saudações, escrevos estas mensagens pois prove sustento da palavra divina, pois aqueles que reparam em vós as fraquezas pequenas estes perderam dentre vós a imensurável grandeza desta graça e somente vêm a vós furtar o fruto da piedade.

Daniel 2°

Daniel [2:1] Papal Sagrado PSA, Se somos eleitos e feitos, reis e sacerdotes em Sacerdócio da Sempiternidade, temos que vosso rei ou rainha somente a vós importe como o quais; havendo aos surtidos quando fire-lhes desagradável à honra.

Daniel 3°

Daniiel [3:1] Papal Sagrado PSA, Do Major vêm os angos e seus heróis vão à fúria qual não vêm de Deus mas da invocação dos seus no espírito por deuses destas criações.

3:2 Do Senhor vêm os anjos e suas fortalezas vão ao silêncio qual dão são dos Santos com as comunhões da vossa fé pacífica por espíritos divinos sagradores.

3:3 Imagio da imagem do seu bispado sagrado há a exultantes dos seus corpos de naturezas em intimidade com a transformação do espíritos humanos em um corpo divino do espírito santo.

3:4 Metratronos da personalidade de sua ordenação consagrada a um ser superior e esse ascende a um grau elevado maior que de Deus ou até o cosmo da posição do martírio por mansidão formado pelo Senhor num mesmo corpo ao vosso em incorruptíveis junções dos corpos divinos em um corpo humano da mente dos unigênitos em dois celeste e mortal do juízo.

3:5 Para julgar: À doutino do coração de João Batista o qual se viu Abel a transmissão de um corpo de uma mulher que estava sessenta dias na casa do pai do filho d'algo que se fez o Cristo de Deus.

3:6 Para realizar: À Remisso dos santos de São Miguel o qual viu-se no arcanjo das Vieiras na preservação do corpo já sábio de uma moça que é a existência do mundo e a origem do filho no pai d'águas que se faz o Salvador vindo pelo Senhor.

3:7 Não devendo-vos culpar em nada, sabemdo nem eu que espirado sou pela oração preciativa do cosmo e a vós não tínhamos nenhuma referência antes da contribuição da unigenitura; e se vossos filhos tiveram em vós devem por eles suavemente exortá-los à vos na palavra da fécula que e mais sagrada do que as primícias.

Daniel 4°

Daniel [4:1] Papal Sagrado PSA, Lindbergh como Edward é feito o guarda da sala do Santíssimo na descida do elevado superior ao cosmo

4:2 Jordan Yeoh vem para os do campo Juroon Moon vem para os da vida celestial

4:3 Loami traz o perdão para os bastardos de doutrina

4:5 Davi e anunciado pela inobservância de seus remissores

4:6 A celebração da assembleia dos santos o vaso escolhido o vaso do Senhor e a Éfa de Major

Daniel 5°

"Donde provêm a vida eterna"

Daniel [5:1] Papal Sagrado PSA, Quando os homens ainda não recebiam o Sacerdócio e almejavam um dia de liberdade do peso da servidão do pecado esperávamos Moíses tão somente como aguardamos a Jeová Ramachia, esse nós dizia-se ser aquele vosso Senhor o qual preparatia para o que houve a luz e nos revelará a mesma que provém dele não somente para a criação mas para a existência da alma.

5:2 "Podemos irar a D’us pois este é passível de nos perdoar sendo dele a propriedade de nossos corpos espirituosos". Tendo este beneplácito busque não enfurecer o profeta alcance “hoje” a ele pertence teu corpo carnal e a edificação dos santuários elevados e além do mais D’us à esse deu teu voto cívil te entregou a ele do seu sentido espiritual para que incline a tua alma e sofra o teu espírito.

5:3 Assim seja se não o enfureces, se membros de organizações momentâneos com produto moderno te são por perseguidores, e se os que o buscarem aquilo também, em prol de ser perfeita as suas moradas eternas onde atém a palavra de seus sacerdotes.

5:4 Portanto de onde provêm a vida eterna não se guardará nenhuma violação contra a vida pois a eternidade retêm-nos, isto é dito por todos nós, nesta vida mesmo que seja por etenidade de sempiternidade como nós deixou dito cada profeta o qual do Senhor levantar-se princípios.

5:5 Sendo este princípios de verdade e benignidade eles são e onde está sua firmeza:

》¤《

5:5 E o Paulo, está acima de Jesus e abaixo do Cosmo e seu Ceilo, sendo estes três universos a gratidão para a penduração da verdade.
De oxuo:
Cíbero, Cosmo e Cícero ≡ Caméio, Ceilo e Calèio
Puola, Paulo, Puole ≡ magnitude e benevolenidade
Jonas, Jesus e Jóper = Loíkek, Emirah e Tivosk
De deus:
Ramadi, Rosno e Ranadi ≡ magnitude e benevolenidade
Yóreph, Yusuf e Yóseph ≡ Morsés, Messias, Mossés
Miszael, Maomé, Mitzael ≡ magnitude e benevolenidade

》¤《

5:5 E o Pério, está acima de Jamil e abaixo do Biolo e seu Besmo, sendo estes três universos a gratidão para a incorrupção da benignidade.
De ogun
Borebo, Biolo e Bosebo ≡ Baxino, Besmo e Bayino
Páqeo, Pério, Páreo ≡ magnitude e benevolenidade
Juotas, Jamil e Jupter ≡ Moíses, Elijah e Tevisk
De daud
Dirana, Dosro e Disana ≡ Magnitude e benevolenidade
Rivoli, Roxette e Riwoli ≡ Mibhael, Malaque e Michael
Muhammad, Mustafá, Muiammad ≡ magnitude e benevolenidade

5:6 Sendo o principal a Jesus e os demais remidos a Cristo. Por esses podemos saber, que Jesus Cristo, precisamos entender sua vida Sacrificial, como um ato para que o espírito do amor torna-se vivo a obedercer a si mesmo, Cristo nasceu e morreu mediante a sacrifício para que o amor obedecesse ao próprio amor assim como o algozes dali deu-nos chances quando obedecesse a eles e não mais a vítima terá livramento dando-se Óbidos a Vida Eterna.

5:7 E antes de tudo haver na criação e existência da vida e presença já havia o Oxssiju e o Messias, e assim novêm da formação suas mensagens em nossos córpos: Oxssiju de legenda o Page e oxssiju de artífice o Mores. Messias de força o Nagle, messias de salva o Knight, messias de magia o Lean e messias de letra Kenan, e estes dois templos ao seu pedido compõem a vida eterna.

Daniel 6°

Daniel [6:1] Papal Sagrado PSA, Que fim de inferno é esse!? Onde ninguém paga os seus pecados e detém o celebre por falta acusação e sovina de prescrição moral do porte.

6:2 Que ínicio de graça é essa!? Onde não dá-se ao homem a primeira correção a da ausência das, desconfiança e ou da incrédulidade quais vêns das perguntas.

6:3 Que céus são esses!? Onde a doutrina ímpera. Mesmo que a inveja venha ante a falsidade se cairmos por ímpeto, caiamos todos juntos em autêntica fraternidade.

6:4 Deus amou ao mundo, enviando Jesus mostrou seu arrependimento

6:5 De ter o amado

6:6 De ter em si a lei

6:7 De ter se irado

6:8 De sua paixão atida do aponto dum imutável

6:9 Revogar suas sentenças

6:10 Do homem este estando na condição de pecador

6:11 Por esse aproximar ele junto aos delitos e penas

6:12 Mas nunca se ocultou aos salvos seu testemunho do amor provindo da lei enviado por sua graça

6:13 Que nos são esse!? Para mostrar qual graça nos pode salvar. Onde ninguém poderia nos revestir de algum poder que fosse-nos maior que ao pecado em descomunhão a morte.

6:14 Qual nome maior esteve!? Nunca houve um nome para o espírito que nos vivifica tão exatamente maior ao que nos vivifica pois somente ele nos pode entender inteiramente.

6:15 Qual imensurável lugar nos colocou!? Para guiar qual alma quiser se entregar. Onde ninguém esteve sem acepção de algum amor agindo agora com maior oportunidade nos deu junto a obediência diante comunhão da vida.

6:16 Assim sabemos agora que antes dele seguir esse juramento o amor transitava em acepção e levava-o a descomunhão, e esta a morte mas findando por seu sacrifício carnal de natureza divina, obedecê-lo oportuno a comunhão da vida.

Daniel 7°

Daniel [7:1] PSA Papal Sagrado. É de Justiça divina que esse juízo de Deus se reservou aos quais vieram a saber do triunfo do Senhor no dia de seu julgo para com os que tomaram suas experiências por testemunho de almas cativas da sua grei.

7:2 Pena eterna que sobrecairá sobre o ministro experiente no seu poder de conferir o andamento da doutrina para o testemunho do aflito em suas tribulações.

7:3 Tomando por vaidade o aplacar desta violência por este cometida em sua vã solicitude do querer do mandamento eterno.

7:4 Porque sou eu o Senho quem faz valorizar os que têm as minhas palavras quais descrevam o dia de meus juízos. Que seja feita a vontade de Deus

7:5 E assim orai sempre de ano em ano, e de tempo em tempo, e de era e era e que hão diversidade de períodos: sê-de atendida as necessidades de vossa população. E dei-lhes deveres e direitos aos homens do povo.

7:6 E mantenham em mim o Senhor a palavra real do mérito da justiça para essa era em vossas eleições, profetizando aos Artífices renomados os quais podem vos prender em estádios, mas digam-vos que a palavra real a vós trarão liberdade e vida!

7:7 E que haja cântico sobre a terra, entre ela e por baixo dela,  :||♭: 0 ♭: 1 ♭: 2 ♭: 1  :||♭: 2 ♭: 1 ♭: 3 ♭: 5.

7:8 Vos Dai-lhes-ão o Senhor, atribuições em liberações para imagens do seu testamento para a casa de honra universalmente. E terei riquezas e glórias no Senhor. Para sempre Amém!

7:9 Pois bendito é o rei Quilpérico, que vei a vencer a morte e vos dar liberdade para andarvos em justiça, perante corações odiosos e cervis de invejas.

Daniel 10°

Daniel [10:1] Papal Sagrado PSA, Nela estão todos os livros da reunião de todas as escrituras provenientes do corpo da unção dos deuses no espírito santo de Deus o qual servimos pela grandeza de suas maravilhosas almas dos santos;

10:2 Armas dos conquistados pós suas manifestações por palavra, essência, mensagens e pensamentos dos juízos do perdoável e também do imperdoável.

10:3 Sugerindo por todo os livros sua existência tal como a de D'us nessa indubitável contrária ao incrédulo e excludente de sua aparência temporária do ímpio arrogante ao Transcendental corpo dos santuários das igrejas na terra;

10:4 Da qual visita tendo dessa improbidade cometida pelo mesmo em seus atos corruptos por vozes dessa insanidade projetada sobre o estrangeiro e o desconhecido de grau e estatura sendo ele sua própria armadilha e entrega da pena dos seus e seu corpo ao cárcere de trevas. Tanto ele quanto a mulheres e homens que os servem de escudo para o terror de seus escombros.

O livro de Adalto

10:5

Os Príncipes das congregações

Os Príncipes das eleições

Os Dobros das conciliações

Os Dobros das escolas

O credo das coroas

》¤《

O livro de Malcon

10:5

Os Senhores das convenções

Os Senhores das faculdades

Os Juízes dos conselheiros

Os Juízes das famílias

O corpo das crônicas

10:6 Devemos por estes livros obedercer a ordem filantropa dos batismos vindo pelas escrituras ter na coragem da luta a obediência junta com a covardia de reconhecer sempre, pois a Besta ou a alínea por poder, que há de vir virá coroando-as como fundamentos e não por obras-primas.

Jig

Jig 1°

Jig [1:1] Papal Sagrado Psa, O prisma nos é o balsamo as vieiras nos foram os escudos dizemos por Jesuses imaculados por graças somos povo de Deus.

1:2 Alcançaremos as memórias dos espirituais elevados que foram outrora nossos excelentes patriarcas e perseverantes nesta mesma direção das crenças entre os céus e a terra.

1:3 Aguardamos às nascituras das naturezas concordes que estão sempre nosso excelso Deus e adotamos seu nascimento ao último mês ao dia símbolo pois nasce em espírito dinâmico.

1:4 Pois os dias das pombas, quais nos são por revelações, este nasce para condenação dos que os desonraram para a morte e vive para uma nova natureza aos quais honram-o na salvação.

1:5 E encontro O senhor a Deus seu único filho, primeiro de muitas das suas criancinhas, no dia vinte e dois de seu milherio espiritual em obração da vida de seus súditos e adorou-os

1:6 E subindo o Senhor aos céus com seu Deus menino e seu súditos revivicados, o mar do espirito do mal o geodom se fez a toda criatura da terra e foram os dias dos banimentos, mirobanes, irobanes, robanes e obanes.

1:7 No mirobanes permanece a alegria pela vitória do senhor sob a alínea e a coragem dos santos e vei a ressurreição da sua glória.

1:8 No irobanes prevalece o temor pela ira do senhor sob a Alínea e a obediência dos salvos e vei o reino do seu messias.

1:9 No robanes prevalece a missegenia pela natureza do senhor sob a alínea e a submissão dos irmãos e vei o ressurgimento da sua nação.

1:10 No obanes o povo de Deus banido pelo homem do mundo retornam à Deus com os Salvos da glória e presenciam o vide pela ressurreição corporal do senhor e todos seus eleitos, seu filho, suas criancinhas vei a vida eterna das suas santíssimas almas.

1:11 E os dias da transformação dos cálculos lendários banes e anes e veio aos homens seus anos e suas sentenças de uma vida mortal enquanto não se atendesse o culto de Deus por Santo Espírito e a decisão da execução do corpo de Herôdes pelo anjo que o assistiu a morte.

1:12 E no mirobanes foram ressuscitadas todas as criancinhas e se tornarão cada dia os súditos do senhor Jesus, sendo este senhor do reino de Deus e estas com ele estão, quando invocamos seu nome nos respondem por suas nobrezas.

1:13 E dize-vos Glória Jesus! Aleluia por sua Salvação. Honra e louvor vossa santíssima damos-vos por sua gratidão!

1:14 Assim vei que vossos pais no quinto da leitora que conferiu ao coração trouxeram a Deus, com única criação de sua devoção.

1:15 Assim sendo sabei-vos enquanto estiver seu ministério exortando que Jesus é o filho de Deus, estes ministros aonde estiver sendo guinado a missão ainda o são por hipocrisias e imitação de heroditos contrários a vida d'almas.

15:16 No seu robanes se fará claro, o que é a alínea ou a besta, e para que saiba o Senhor por antes o houvera santificado como sua nação e se houver de reinar sobre toda a terra tará a medir a imensidão da saudade vivida na graça debaixo da ira de Deus e a afronta do irracional.

15:17 No ato do obanes, clamamos pelo sangue inocente derramado, se no seu coração confessarem e houver arrependimento volte de seus votos de Natal para a graça do Deus vivo, e memorize que foi neste dia que se intensificaram as matanças dos inocentes e quem o comemorou foi Satanás e não a Cristandade.

15:18 E foram banidas, no banes, as cristandades, os judeus, as islamas e os regimentos, da terra dos céus, e no contar da maioridade foram escravos pela terra de Canaã da galileia.

15:19 E no ano do Senhor, anes, foram congregados perante o templo no fim de seu cativeiro romano e fez o Senhor sua apresentação e testificou a subida de sua vinda aos santos.

15:20 E ao certo do risco, se não estivermos em comemoração no exato dia de seu nascimento vossa comemoração não a Deus se estende mas ao contrário vai de reto ao pacto de Satanás.

15:21 Mas os que estendem ao mês suas solenidades ora dito para trás de vós esteja o incircundo vossa celebração sim és tão imensurável a Deus e redime o corpo servil da igreja na Senhora.