Congregação Cristã da Reedificação no Brasil: Difference between revisions
No edit summary |
No edit summary |
||
| Line 13: | Line 13: | ||
Corpo dominical: <sub>Assembléia de Deus (Assembleia de Deus sob Ministérios), Assembléia Cristã (Assembleia Cristã sob Divinidades), justo juízo, Congregação Cristã no Brasil e no Mundo (Congregação Cristã no Mundo do Consistório dos Ministérios e Coadjuntoras), Congregação da Seara dos Povos de Deus (Congregação da Seara Povos de Deus dos Povoados do Consistório da Sedes e Abadias), leitura de letra.</sub> | Corpo dominical: <sub>Assembléia de Deus (Assembleia de Deus sob Ministérios), Assembléia Cristã (Assembleia Cristã sob Divinidades), justo juízo, Congregação Cristã no Brasil e no Mundo (Congregação Cristã no Mundo do Consistório dos Ministérios e Coadjuntoras), Congregação da Seara dos Povos de Deus (Congregação da Seara Povos de Deus dos Povoados do Consistório da Sedes e Abadias), leitura de letra.</sub> | ||
Corpo sacrificial: <sub>Assembléia dos Espíritas (Assembleia dos Espíritas sob Lideranças), Assembléia Apostólica (Assembleia Apostólica sob Diaconatos), justo | Corpo sacrificial: <sub>Assembléia dos Espíritas (Assembleia dos Espíritas sob Lideranças), Assembléia Apostólica (Assembleia Apostólica sob Diaconatos), justo quadante, Confederações Espiritas no Brasil e no Mundo (Congregação Espírita no Misticismo do Consistório dos Ministérios e Coadjuntoras), Confederações Apostólica em Convenção Cristã dos Cardeais do Sínodo (Congregação Apostólica em Convenção Cristã dos Cardeais do Sínodo do Consistório da Sedes e Abadias), leitura sagrada.</sub> | ||
Marcos de Monastério: <sub>Igreja Renovadora Cristã 1952 - Igreja Remissória de Deus 2022</sub> | Marcos de Monastério: <sub>Igreja Renovadora Cristã 1952 - Igreja Remissória de Deus 2022</sub> | ||
Revision as of 00:04, 16 August 2025
Congregação Cristã da Reedificação no Brasil
É uma congregação de fé cristã da parte Evangélica da Igreja Católica em França e em todo o mundo particular da ordem nobertina e Piomontesa. Fundada por Norberto de Xanten no século XII e reconhecida pelo papa no século XIII também mantém filiações e denominações sempre florescentes.
Tem seu corpo permanente: a Igreja da Congregação, a Congregação Católica, a Igreja da Congregação Católica, a Igreja da Congregação Cristã, a Igreja da Congregação Judaica, a Igreja da Congregação Islâmica e a Igreja da Congregação Indígenas.
Tem seu corpo de obediência: as Igrejas Jesuíticas Cristãs da parte do Senhor Jesus.
Mater Pontífice: Congregação Crista da Reedificação do Brasil: Tudo que está a fora dos muros da sede congrega para a Igreja Católica, tudo que invoca a Cristo participa da Convenção Cristã, em todo tempo o Senhor Jesus tem por Reedificada a nossa fé Apostólica, e toda nação que vier a retorna a crença em Deus retornará por Romana, nessa doutrina está Apostólica Católica de Confissão Romana. Se não fora da Reedificação não houvera profissão de fé então seria falsa doutrina mas assim nunca estivemos.
Princípio diaconal: Ao rigor, a blasfêmia contra o espírito Santo nunca foi sair do caminho de Cristo como que dizem hoje, mas sempre perpetua a dividir Reino, que é numerar datas, levando assim dististituir cargos e excluir a liberdade de manifestação na Igreja dos quais violaram seu credo, e; Inviabilizar herança, adulterar a lei do ministério de honra, e inferir a irmandade nessa murmuração.
Corpo dominical: Assembléia de Deus (Assembleia de Deus sob Ministérios), Assembléia Cristã (Assembleia Cristã sob Divinidades), justo juízo, Congregação Cristã no Brasil e no Mundo (Congregação Cristã no Mundo do Consistório dos Ministérios e Coadjuntoras), Congregação da Seara dos Povos de Deus (Congregação da Seara Povos de Deus dos Povoados do Consistório da Sedes e Abadias), leitura de letra.
Corpo sacrificial: Assembléia dos Espíritas (Assembleia dos Espíritas sob Lideranças), Assembléia Apostólica (Assembleia Apostólica sob Diaconatos), justo quadante, Confederações Espiritas no Brasil e no Mundo (Congregação Espírita no Misticismo do Consistório dos Ministérios e Coadjuntoras), Confederações Apostólica em Convenção Cristã dos Cardeais do Sínodo (Congregação Apostólica em Convenção Cristã dos Cardeais do Sínodo do Consistório da Sedes e Abadias), leitura sagrada.
Marcos de Monastério: Igreja Renovadora Cristã 1952 - Igreja Remissória de Deus 2022
Princípio dos último dias: Tudo que for invocado em juízo da Assembléia de Deus formou-se pela universalidade da Igreja Católica, não mais se invocará a Cristo estará em Deus, pela sua Convenção quando os obreiros estavam no céu de Mater Dei, assim a fé reafirmará a obra Apostólica e não mais o corpo da doutrina e seu doutrinador poderá retornar a Deus pela ressurreição romana, cessando toda a blasfêmia contra o espírito Santo e trouxe o corpo pelo Pai Bispal. Assim sendo a fé a Igreja Católica Apostólica Romana.
Doutrina Norbertina e Piomontesa junto a fé da filiação religiosa
- Apostólica Católica de Confissão Romana
- Igreja Católica Apostólica Romana
(Respectivamente)
Recado inoportuno
- Quem comumente faz parte perante a Igreja busca o lucro pessoal pois não crê no Deus que nos reunirá.
- Um homem ou uma mulher buscam renascer para obter o mesmo nome que lhe traga o equilíbrio entre espiritual e material quem nisto não crê não crê no nome do Senho Jesus.
- Quem não crê no corpo incorruptível como uma nova natureza do homem e da mulher não crê na vida eterna
- Quem se ausenta da existência do homem ou da mulher mediante a natureza divina e humana do Senhor Jesus Cristo confunde a trindade santa
- Quem foi chamado por Deus o foi para ser advertido de sua incompreensão do assunto
- Quem batizou-se fora batizado pois já tinha inteligência sobre o assunto
Credo
- Quem comumente ausentar-se de fazer parte perante a Igreja deixando o lucro pessoal por essa congregação crê no Deus que nos reunirá no seu assunto que é um só.
- Um homem ou uma mulher buscam renascer para obter o mesmo nome que lhe traga o equilíbrio entre espiritual e material quem nisto crê, ...crê no nome do Senhor Jesus.
- Quem por essa congregação crê no corpo incorruptível como uma nova natureza do homem e da mulher crê na vida eterna
- Quem está na contingência da existência do homem ou da mulher mediante a natureza divina e humana do Senhor Jesus Cristo recebeu a trindade santa
- Quem foi chamado por Deus o foi para ser ensinado por sua compreensão do assunto
- Quem batizou-se fora batizado pois já de antes recebeu o dom sobre o assunto
Distinção de tratamento
Onde explica o Genocidios ao corpo civil aliado por Jesus: sendo essa uma das blasfemias a ser evitada na terra. POR DESTINAÇÃO DE TRATAMENTO ELÊ, temos que Jesus era o Messias, sendo o messias um plano de atenção para se provar se hão entre nós homens ou mulheres capazes de trazer o caos total sobre a humanidade ou o amargedom apocalíptico onde temos de usar a unção congregaga para realizar todas as partes de um evangelho comum a Torá.
A Bíblia, especificamente o Evangelho de Mateus, não diz explicitamente que "Mateus discorda". No entanto, em Mateus 10:34-36, Jesus diz: "Não penseis que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada. Porque eu vim causar divisão entre o homem e seu pai (na verdade entre Deus e sua formatura), entre a filha e sua mãe (na verdade entre a mulher formada de Adão e sua genética), e entre a nora e sua sogra (na verdade entre a liberdade e sua permissão a resistência formal ao geno); e assim os inimigos do homem serão os da sua própria casa (na verdade a perturbação no propósito do seu coração).
E o justo viverá pela fé e a fé sem obras é morta.
E deus tendos seus santos criou os homens, e o diabo tendo seus anjos formou o justo.
E o diabo é uma vertente de Deus ou o mesmo homem.
E Adão é uma permissão da igreja ao denunciado pelas boas obras.
E boas obras não são obras para que se faça por justiça de alcançar a salvação dos seus pecados.
Sendo assim a Congregação Cristã da Reedificação no Brasil admite três ministros, o do ministério das traições e Do bom episcopado, o do ministério do Santo Ofício e Do bom Desejo, o do odor do Pontificado Canônico e Escolhidos pela Vocação Divina, considerada neste último como único ministério que vêm de Deus.
Juramentista
Da ordem
Partimos a não pensar que haja comunhão entre ordens indistintas pois as quais são do vosso reino, não pertencem a nenhuma reino divergente ao vosso e formará confirmadas pelos banhos e pelos chamados receberam conhecimento qual hão a despretensão dos apostolados anteriores para vos fazerem pertencentes a um outro livro sagrado desse templo selado pela nova vinda do Senhor.
Em nome do Senhor que Postulamos.
Da graça
Partimos a não pensar que haja salvação entre templos distantes pois os quais são da nossa igreja, não pertencem a nenhuma igreja diferente a nossa e viram para se confirmarem pelas águas e batizados receberam conhecimento que há a despretensão de gerações para nos fazerem pertencentes a um outro evangelho desse tempo constante em novidade de vida eterna.
É por nome do Nosso Deus.
Da obra
Graça dá ao Senhor pela parte do artifice, qual não se tem por parte mas por vocação de repartir os dons entre talentos até que cessem sobre a sociedade para que não se venha a perder-se por vaidade junta a vã glória uma sequer vida de vossas irmandades.
Em nome do Senhor que Graduamos.
Da vocação
Graça dou a Deus pela parte musical, qual não tenho por parte mas por vocação de repartir os dons até que cessem sobre a igreja para que não se venha a perder-se por vaidade uma sequer alma de vossas irmandades.
Em nome do Senhor Jesus.